[okfn-br] Fwd: Post da página do facebook apagada

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Segunda Agosto 17 22:19:57 UTC 2015

Não vou entrar no mérito de vocês estipularem ou não um foco, mas, gostaria
de um pouco mais do raciocínio de apontar essa campanha, com esse texto,
ferir o suprapartidarismo.

Única menção a questões partidárias que vi na página foi uma das tags,
"PSDB". De resto, é feito crítica ao Estado deixando de investir na TV
Cultura.

Frase propositalmente provocativa, mas sem intenção de inflamar: focar no
edital da prefeitura exercida pelo partido que muitos ainda acham fazer
antagonismo ao partido que exerce o governo estadual pode? Até que ponto
vocês respeitarem o suprapartidarismo envolve ignorar cobranças a uma
gestão mas as realizar para outra?