[okfn-br] Entidades exigem manifestação pública do CGI.BR sobre Internet.org

Terça Agosto 25 12:26:39 UTC 2015

Neide,

apenas a Heloisa e Carol se manifestaram. A Carol enviou um estudo sobre o
assunto liderado por ela <
https://www.publicknowledge.org/press-release/public-knowledge-publishes-net-neutrality-paper-investigating-zero-rating-practices>
e a Heloisa teceu algumas críticas à carta, que para mim fizeram sentido.

Estou um pouco sem tempo para ler com cuidado e emitir uma opinião
fundamentada. E o limite para assinarem acho que era ontem.

Everton