[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Quarta Agosto 26 22:48:53 UTC 2015

Prezado Eduardo,

primeiramente, *gostaria de sugerir melhores maneiras na sua forma de falar
numa lista pública e no tom da mensagem*. Muitos aqui estão se dedicando
para construir algo bacana e, se não estiver safisteito, há melhores modos
de resolvermos a situação. O tom da sua mensagem me parece inadequado e
gostaria de sugerir uma reflexão sobre sua postura continuamente
inadequada, contraproducente e vexaminosa.

Como expliquei num e-mail anterior, em breve teremos alguém de comunicação.
E sugestões são bem-vindas, obrigado.

Everton