[okfn-br] GT governança OKBR

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Agosto 27 10:37:12 UTC 2015

Obrigado Raniere e Tom.

Retomando... Como a resposta é NÃO ao questionamento sobre "anúncio dessa
vaga para assistente de comunicação",
reparamos que a OKBr ainda não está agindo em consonância com seus valores.
A transparência é um dos valores fundamentais,
e requer simetria: cobramos do governo, e devemos nós mesmos transparência
na nossa governança.

PS: digo "nós", mas como muitos outros também sofri com a "propaganda
enganosa" da filiação, eu e outros não fomos sequer reconhecidos
formalmente como *associados colaboradores*. O primeiro passo para a
transparência é listar no site br.okfn.org quem tem direito a voto... Sem
Dados Abertos perde-se inclusive a coerência no uso da terceira pessoal do
plural.