[okfn-br] Manifesto pela Transparencia

Sexta Agosto 28 13:21:22 UTC 2015

Heloisa,

eu não consegui puxar isso essa semana, mas pretendo semana que vem dar um
gás nisso. Já estou falando com parceiros nossos sobre esse manifesto,
incluindo financiadores. Ontem memos conversei sobre ele com colegas da
Minha Sampa, FGV CTS e BID.

Esse manifesto fará parte de nossa estratégia de captação de recursos,
divulgado aqui na lista e que o Gustavo está super empolgado em contribuir.

Mais sobre isso em breve e toda colaboração extra é bem-vinda. Até o
momento só eu e você nos empolgados, além das pessoas que tenho falado
pessoalmente ou por telefone.

Everton