[okfn-br] Bem-vindo à OKBR, Gustavo! Coordenador do Gastos Abertos

Gustavo Sales vatsu21 em gmail.com
Sexta Agosto 28 15:11:29 UTC 2015

Muito obrigado, Everton!

Espero poder colaborar com o Gastos Abertos, em especial, e com a OKBr como
um todo.

@todxs: Por favor, contem comigo para buscarmos soluções e caminhos que
melhor traduzam a missão da OKI e da OKBr tanto no dia-a-dia da
organização, quanto no projeto Gastos Abertos e na sociedade como um todo.
Não hesitem em me contactar para conversar sobre qualquer assunto que
considerem pertinente.

Bora cumprir com o que nos comprometemos com o Google para o Gastos Abertos
e ir além!

Aproveitando, sei que a galera do python é bem forte na lista então
gostaria de dizer que programo razoavelmente em python - nem sempre escrevo
como um pythonista....ainda tenho que melhorar...E, se alguém se interessar
por ruby, essa é minha linguagem do coração.

Fora dos computadores, também me interesso por cerveja - Se tiver algum
outro cervejeiro caseiro na lista, que tal nos juntarmos para fazermos uma
cerveja? :D

Voltando ao assunto "sério", ainda estou me ambientando, mas estou à
disposição de vocês para o que precisarem.

Vamo que vamo!

Gustavo

http://about.me/vatsu