[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Sábado Agosto 29 13:36:48 UTC 2015

Em 29 de agosto de 2015 10:27, Oda <edu.oda em gmail.com> escreveu:

> Aplicando o mesmo conceito, a conversa que quer ter comigo - que, ainda
> que desconheça o teor, imagino ser relacionada à OKBR - pode ser aqui pela
> lista pública.

Olá, Eduardo. Sim, os assuntos de nossa conversa serão sobre a OKBr! Vou
adiantar alguns assuntos:
- qual é o tamanho da sua camiseta?
- o que você acha de falar com a Ana Paula <
http://www.casadodesenvolvimento.com.br/> sobre o projeto de psicologia
aberta?
- como funciona essa associação? será que ela está alinhada com nosso
valores para haver uma maior colaboração?

Sobre a camiseta, você foi um dos poucos que pagou a taxa de R$ 150
combinada no começo de 2014. Então faço questão de imprimir uma camiseta e
entregar para você, mas fiquei em dúvida qual seria o tamanho.

Sobre a questão do site dessa sua associação, eu queria entender melhor
como funcionam, qual o modelo de negócios, se a gestão poderia ser mais
participativa, contas abertas etc.. E se poderíamos criar uma página wiki.

Lembro que falou para mim, para o Fernado e para o Célio, numa das reuniões
no meio do ano passado, que a OKBr nem deveria ter um blog, deveria ser
tudo wiki. Então gostaria de entender melhor também esse ponto de vista.

Por fim, como a Cecília me contou sobre sua participação nas festas do
Garoa, eu gostaria de aprender um pouco sobre seu trabalho nesse sentido
para quando formos fazer a festa de comemoração de 2 anos da OKBr. E,
claro, convidá-lo para ajudar na organização.

Abraço!

Everton