[okfn-br] "We believe in the power of openness" (OKFN)

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Agosto 29 21:45:20 UTC 2015

Desenvolvendo um pouco melhor, a data escolhida seria para reuniões semanais
ou a cada duas semanas. Possivelmente alternando datas para incluir mais
gente.

Acordamos antes aqui na lista uma pauta e uma metodologia para a reunião. Por
metodologia quero dizer algo como inscrição e tempo de fala, para evitar bate
boca e facilitar participações web. Além disso regras, por exemplo, o que
fazer se alguém começar a xingar ou ofender alguém? Advertência? Tod em s
tampam os ouvidos? Tod em s abraçam a pessoa? Não sei... Algo do tipo.

[2015-08-29 18:13] Andres MRM: