[okfn-br] Bem-vindo à OKBR, Gustavo! Coordenador do Gastos Abertos

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Segunda Agosto 31 21:17:48 UTC 2015

Gustavo, não espalhe entre os pythonistas, mas eu flerto com o Ruby, rs!
Eu me apaixonei, anos atrás, por "Why, the lucky stiff" e se ele já não
fosse casado, eu o pediria em casamento, hahaha!!! ;D

O pessoal do Garoa curte bastante uma brassagem.  Eu até ajudo, volta e
meia, mas sou tão chata que não bebo, não fumo, não como carne e, agora,
nem mais faço parte da OKBR...  :((

Peço desculpas por não estar aqui para ajudá-lo, porque você sempre me
pareceu um cara bem sensato, idealista e avesso a conflitos, assim como eu.

Desejo-lhe toda sorte do mundo na nova função e deixo você e os demais
membros da lista com muitos beijos, abraços e votos de sucesso a todos.
Não me sinto mais confortável aqui e até pensei em ajudar na festa da OKBR,
mas não vejo, por enquanto, nada a ser festejado.

Beijos carinhosos!!!  <3

Ceci

--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire  (ou não)