[okfn-br] Sobre portais municipais de dados abertos

Ana Carolina Araújo carolshalom em gmail.com
Quarta Dezembro 2 18:37:26 UTC 2015

Caros,

Estou trabalhando na minha dissertação de mestrado que inclui alguma
investigação sobre os programas de dados abertos das capitais brasileiras e
seus respectivos portais. Entretanto, tem sido bastante difícil encontrar
esses sites na internet, e alguns estão mesmo bem escondidos, apesar de
existirem. Algum de vocês sabe onde posso encontrar uma lista dos
municípios brasileiros que tem portais específico para a abertura de dados
públicos.

Desde já, agradeço.

Att,
Ana Carolina Araújo