[okfn-br] Edital MobiLab da prefeitura de São Paulo Fwd: [thackday]

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Dezembro 7 14:58:46 UTC 2015

Legal esses editais!

http://mobilab.prefeitura.sp.gov.br/projetos/

Foi apontado pela Haydee na lista da thaker que "só pode ser feito em
liguagem C# ou JavaEE".

*O que é o MobiLab?*O MobiLab (Laboratório de Mobilidade Urbana e
Protocolos Abertos da Cidade de São Paulo) é uma iniciativa da Secretaria
Municipal de Transportes (SMT), da Prefeitura Municipal de São Paulo, que
busca o desenvolvimento de soluções para a melhoria da gestão do
transporte, do trânsito e da mobilidade urbana na cidade, orientado pelas
premissas que caracterizam uma experiência concreta de governo aberto:
inovação, transparência e participação da sociedade civil.

De: Gisele S. Craveiro <gisele.craveiro em gmail.com>
Data: 4 de dezembro de 2015 18:36
Assunto: [thackday] Edital MobiLab
Para: thackday <thackday em googlegroups.com>

Oi pessoal,

Divulgando a iniciativa.
Achei interessante, mas me parece que em alguns projetos
só pode ser feito em C# ou JavaEE.

Bom dia!

> Gostaria de lhes pedir ajuda na divulgação deste edital:
> http://mobilab.prefeitura.sp.gov.br/projetos/
>
> O MobiLab, da Prefeitura de SP, está fazendo uma grande chamada de
> projetos de tecnologia baseados obrigatoriamente em software livre e com
> produtos finais licenciados em GPL. Podem participar desde pequenas
> empresas até duplas de desenvolvedores, e os valores são interessantes.
>
> Se puderem repassar, seria ótimo!
>

> --
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência
Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para thackday em googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/thackday.
Para ver essa discussão na Web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/thackday/CALF7bvWrmvQU6TRhevama6GyTDAMgkzs_c_3PYH9%3DbS0Ow7Xxw%40mail.gmail.com
<https://groups.google.com/d/msgid/thackday/CALF7bvWrmvQU6TRhevama6GyTDAMgkzs_c_3PYH9%3DbS0Ow7Xxw%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>