[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Quinta Dezembro 3 16:19:10 UTC 2015

OK Tom. Não mudo meu entendimento, mas concordo contigo quanto a existência
de ótimos quadros em BSB. Sucesso na audiência.

*Thiago* José Tavares *Ávila*
Mestre em Modelagem Computacional do Conhecimento - Instituto de Computação
- *UFAL*
Msc in Knowledge Computational Modeling - Institute of Computing - *UFAL*

Curriculum Lattes/Academic Profile: http://lattes.cnpq.br/7744328862480065

Bacharel em Ciência da Computação/Bachelor in Computer Science - *UFAL*
MBA em Gerência Executiva de Projetos/MBA in Project Management - *FGV*

Membro do *NEES *- Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais
Member of *NEES *- Center for Excellence in Social Technologies
http://www.nees.com.br

+ 55 82 88061783
http://www.thiagoavila.net

Em 2 de dezembro de 2015 16:37, Everton Zanella Alvarenga <tom em ok.org.br>