[okfn-br] Governo aberto é um teatro político para os corruptos?

MILENA FRANCESCHINELLI franceschinelli em gmail.com
Quarta Dezembro 9 16:06:58 UTC 2015

Boa tarde !

Governos abertos, podem ser usados de fachada para dar cobertura a uma
serie de problemas. Porem, quanto mais abertos mais dificil será usar a
mascara ... pois esta vai ficando cada vez mais transparente. É fundamental
que instituições independente de governos, como OKFN-Br manifestar repúdio
a esse tipo de situação. Não seria legal pensar em uma validação dessas
informações por uma rede de instituições/cidadãos que possam contestar
dados/info como as de Limeira ?

*MILENA DA COSTA FRANCESCHINELLI*
Ubatuba - São Paulo - Brasil - Terra
55 12 99702.5630

* "Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o
lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando
você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos
um."*