[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Augusto Herrmann augusto em ok.org.br
Segunda Dezembro 14 16:37:30 UTC 2015

Pessoas,

não tenho boas notícias. Acabo de me informar por telefone com a assessora
do deputado relator, e a audiência que haveria amanhã foi desmarcada,
aparentemente por conta da agenda tumultuada dos parlamentares com os
processos de cassação e impeachment. Segundo ela, a comissão se comprometeu
a dar prioridade a essa audiência pública em 2016.

Se eu ficar sabendo de novas marcações, avisarei.

Abraços,
Augusto