[okfn-br] [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Leonardo Foletto leofoletto em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 13:24:49 UTC 2015

Hola,

Vamos fazer um "pré-hackathon" neste sábado, 7, para preparar e facilitar
os caminhos que poderão ser trilhados durante o evento do dia 21:
http://encontros.matehackers.org/pt/projects/14-pre-evento-open-data-day-em-porto-alegre

Quem for de Porto Alegre e quiser participar e contribuir, só chegar. Como
tão as coisas aí em SP, BH, Brasília, Rio?

abs

--

Leonardo Foletto

BaixaCultura <http://baixacultura.org>