[okfn-br] Solicitação de Auxílio

Raniere Silva raniere em riseup.net
Segunda Fevereiro 2 05:21:25 UTC 2015

Olá André,

> Há pouco finalizei um livro abordando conhecimento (o que é e como é
> produzido e disseminado) sob a perspectiva da visão sistêmica e minha
> intenção inicial é publicá-lo sob uma das licenças do Creative Commons.

=)

Você pode adicionar a nota sugerida em
https://creativecommons.org/choose/?lang=pt_BR
e disponibilizar seu livro em algum portal.

Se estiver procurando um portal, uma sugestão é https://unglue.it.

> Em função disso, venho solicitar indicações de pessoas que eventualmente
> poderiam me auxiliar nesse processo com informações sobre o universo
> editorial, se possível na cidade de São Paulo (preferiria conversar
> pessoalmente).

Tenho um livro sob licença creative commons em casa mas estou de férias.
Quando retornar para casa posso lhe passar as informações presentes no livro.

Raniere