[okfn-br] Solicitação de auxílio

Renata Aquino raquino em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 19:22:08 UTC 2015

Olá

Que bom que irá publicar seu livro com licença Creative Commons, tenho
certeza que é um ótimo caminho atualmente.
Estou, com outros autores, realizando uma tentativa semelhante.

Recomendo a Gabriela Dias, consultora editorial e colunista do Publishnews:
https://www.linkedin.com/in/gabidias
Ela também está copiada aqui nesta mensagem

Uma consultoria editorial pode te ajudar a descobrir quais editoras tem por
aí que podem combinar com a sua publicação

Até onde eu tenha visto, os contratos das editoras continuam bastante
draconianos. Mas é questão de propor esse modelo e verificar como pode ser
feito. Há muita desinformação nas editoras também sobre CC.

Como disse, eu estou também tentando fazer essas descobertas com um grupo
de autores, sendo que a minha publicação provavelmente será voltada para o
ensino superior.

Então qualquer coisa, vamos também trocar ideias.

[]s

------
Renata Aquino Ribeiro