[okfn-br] [GaroaHC] Re: [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 14:51:20 UTC 2015

Então pessoal,

Vai rolar no Garoa mesmo? Se não, pode ser na Maloca Querida também.

A Govinda, chef da casa, está disponível para fazer comidinhas para o
evento. Eu tinha conversado com ela antes de saber o que vocês estavam
organizando. Ela faz comida indiana/vegetariana a preços módicos, se tiver
alguma grana de patrocínio dá para pensar em ter café da manhã e almoço
grátis.

Para quem não conhece, a Maloca é uma casa compartilhada em frente ao
Pacaembu, onde estamos nós do InfoAmazonia
<http://www.infoamazonia.org> e Código
Urbano <http://www.codigourbano.org>. Em junho de 2013 rolou uma hackatona
lá, algum de vocês devem lembrar. Acredito que conseguimos colocar umas 30
pessoas sentadas.