[okfn-br] Apresentando a Larissa Brainer!

Larissa Brainer larissabrainer em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 14:30:10 UTC 2015

Olá, gente.

Tom, obrigada pela apresentação e pela confiança. Estou feliz em fazer
parte da OKBr e vou dar o meu melhor para atender bem os projetos.

Obrigada à Jamila pelo suporte. E estou disponível para o que precisarem.

Larissa

-----
Larissa Brainer - Jornalista
(81) 8635-4886