[okfn-br] Nomes HSBC

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quinta Fevereiro 12 01:27:00 UTC 2015

Não mesmo, aquilo é uma forma de extorsão de informações que o cara
considerou que fosse legítimo divulgar para as pessoas saberem, assim
como o WikiRebels um filme de 2010 mostrando o WikiLeaks denunciando os
EUA sobre práticas de abuso e atirando sobre jornalistas no Iraque.

WikiRebels - O Documentário do WikiLeaks - Leg PT - YouTube
<https://www.youtube.com/watch?v=W3p62tAq84M>

Alguém da Wikimedia deveria fazer uma compilação de acontecimentos
relevantes de 2010 para cá, a começar pelo Wikileaks em 2010 até hoje,
considerando aquela explosão de movimentos mundiais em 2011, e todos os
desdobramentos históricos até então.