[okfn-br] Fwd: Open Data Day 2015

Luciano Ramalho luciano em ramalho.org
Segunda Janeiro 5 11:52:56 UTC 2015

37 cidades no japão vão participar do Open Data Day 2015!

E no Brasil, quantas serão?

Estou muito ocupado com outro projeto mas enquanto procrastinava
entrei na lista open-data-day e fiz uma modesta contribuição
atualizando as datas do site http://opendataday.org/ através de um
pull request, que o Rufus Pollock já colocou no ar.

Também me ofereci para receber as pessoas no Garoa dia 21/fev às 10h.

Mas até lá eu não vou poder contribuir muito mais com essa iniciativa,
então estou passando o bastão por hora...

[ ]s
Luciano

---------- Forwarded message ----------
From: Masahiko SHOJI <Shoji em glocom.ac.jp>
Date: Mon, Jan 5, 2015 at 9:41 AM
Subject: Re: Open Data Day 2015
To: Josh Tauberer <tauberer em govtrack.us>
Cc: Luciano Ramalho <luciano em ramalho.org>,
open-data-day em googlegroups.com, iancillay em gmail.com

Hi, I am Masa of Open Knowledge Japan.
34 cities in Japan has already planning to hold events on the Open
Data Day!  We,  Open Knowledge Japan will support them.

http://okfn.jp/2014/12/08/1208odd2015/
*sorry in Japanese.

Thank you.

Masa Shoji