[okfn-br] Open Data Day - São Carlos

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Segunda Janeiro 5 13:01:36 UTC 2015

Olá Pessoal,

Meu nome é Danilo e venho acompanhando a lista há 1 mês quando eu comecei a
trabalhar no meu projeto, o SigaLei.  O Sigalei é um app que permitirá ao
usuário consultar e acompanhar os projetos de leis em tramitação nas casas
legislativas, tanto nas instancias federais como estaduais (quando os dados
forem disponibilizados em dados abertos). Nosso projeto foi premiado no
último concurso INOVAPPS do Min. das Comunicações e está em desenvolvimento.

Estamos sediados em São Carlos - SP, para quem não sabe, aqui temos duas
universidades públicas, a USP e a UFSCar, muito boas que oferecem variados
cursos de tecnologia além de a cidade ser considerada a "Capital da
Tecnologia".

Acreditamos que há um potencial enorme em desenvolver um ecossistema de
dados abertos em São Carlos, por isso estamos querendo organizar um open
data day aqui na cidade! Alguém de São Carlos aqui na lista gostaria de
ajudar na participação?

Já temos um lugar disponível para o hackday, o bridge co-working em São
Carlos.

Abraços,
Danilo Oliveira

--