[okfn-br] Hackaton Campus Party - final

Kemel Zaidan kemelzaidan em gmail.com
Segunda Janeiro 19 17:48:24 UTC 2015

Pessoal,

estou escrevendo só para dar um retorno em relação ao projeto.
Ressuscitaram ele aqui na semana passada e bateram o martelo. Então, vai
mesmo rolar uma maratona hacker da Locaweb na Campus Party.

Contudo, optou-se por um tema que mais voltado para empreendedorismo, pois
julgou-se que isso teria mais aderência com relação ao público da campus.

Entretanto, eu mantenho o convite aberto para que uma pessoa participe da
comissão julgadora. Tom, vc teria interesse?

Abraços,

Kemel Zaidan