[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Cobrança de Relatório

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Janeiro 28 04:36:06 UTC 2015

Pessoal,

como bem lembrado pelo Raniere na lista interna, estamos trabalhando para
apresentar o relatório financeiro de 2014 no final de fevereiro, com um mês
antes do prazo possível.

Além do nosso contador, o Raul, teremos uma pessoa a ser anunciada em breve
que ajudará com esse trabalho. Quem quiser acompanhar mais de perto ou
ajudar de alguma forma, avise.

Não precisamos ficar receosos em cobrar na lista pública o que tem que ser
público. Abraços,

Tom

http://br.okfn.org