[okfn-br] [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Gabriela Agustini gabi em templo.co
Terça Janeiro 6 12:24:55 UTC 2015

Caros,

O Olabi aqui no Rio esta à disposição. Alguém por aqui topa?

Um beijo,

Gabriela Agustini
Tecnologia. Inovação
Templo | Olabi Makerspace