[okfn-br] [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Edson Sales Junior edsonsalesjr em gmail.com
Quinta Janeiro 8 01:10:04 UTC 2015

Ajudar com a coordenação para mim é mais difícil, pelo menos agora, mas
posso tentar negociar alguma ajuda (com bases de dados) do TCESP. Tem umas
bases novas de dados abertos que estamos para divulgar que podem ser
interessantes. Vou tentar vender a ideia e aviso aqui na lista. Na pior das
hipóteses tem um bom material em
http://www.portaldocidadao.tce.sp.gov.br/downloads-e-api

Seria ótimo interagir com a comunidade para que os dados abertos do
Tribunal fossem utilizados (senão qual o sentido de divulgar, não é mesmo).

Aproveito para conhecer o Garoa :)

abs,

Edson Sales Junior