[okfn-br] Estatuto Social e Conselho Consultivo

Quinta Janeiro 22 22:02:41 UTC 2015

Ele existe, Heloisa. Apenas o que foi combinado não está num documento, mas
está na página da OKBR. Se colássemos no estatuto, teria que pedir
autorização. Então deixamos para incluir num regimento interno para não
precisar disso.

http://br.okfn.org