[okfn-br] Open Data Day - São Carlos

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Sexta Janeiro 23 01:32:48 UTC 2015

Olá Raniere,

Eu nunca realizei de fato uma pesquisa científica baseada em dados abertos
e também não sei ponderar a importância desse tipo de dado para uma
pesquisa.
Por acaso você tem  referências para eu poder conhecer mais sobre isso?

=P
No mais, acho uma ótima idéia divulgar no http://br.okfn.org/!
Olá Jamila, você poderia nos ajudar nesta tarefa?

Obrigado!
Danilo

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação