[okfn-br] Preenchimento da lista de projetos e coordenadores

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Julho 14 16:20:53 UTC 2015

Oi Heloisa, o *contrato* do projeto DIalogando (que você anexou) está agora
na Wiki,
  http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Dialogando

de modo que o Dialogando está sendo o *primeiro projeto OKBr 100%
transparente* (!),
um modelo a ser seguido pelos demais projetos na OKBr
<http://wiki.okfn.org/Category:Projetos_OKBR>.

PS: vale a pena fazer uma revisão final no texto do projeto na Wiki,
      se tiver dificuldades com a edição Wiki, basta passar as correções
por e-mail que editamos.