[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Saindo do conselho fiscal

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Julho 27 14:33:38 UTC 2015

Olá Yaso!

Primeiramente, gostaria de deixar meu agradecimento pela sua dedicação para
o nosso trabalho e pelas singelas palavras abaixo. Sem sua contribuição e
confiança, assim como a de várias pessoas, não teríamos chegado onde
chegamos! Em tanto pouco tempo, tantos resultados positivos.

Claro, ainda falta muito para atingirmos a *excelência*, mas estamos
trabalhando duro para isso e os ajustes já estão sendo feitos, como bem
apontou. Perdemos uma ótima conselheira, então vamos tentar achar alguma
mulher para substituí-la em breve. E também precisamos ampliar o conselho
deliberativo com mais mulheres. Para uma organização com um foco grande em
ferramentas tecnológicas e tão nova, acho que o quadro é bom, mas em breve
estará ótimo.

E espero continua com sua contribuição como voluntária. Não preciso listar
aqui suas ótimas ideias nos diversos encontros que tivemos em conferências
e eventos sobre dados abertos. Ainda temos que por a mão na massa aquela
ideia dos casos de sucesso usando dados abertos que conversamos com o
Thiago Rondon em 2012 numa conferência da Open Knowledge Internacional.
Precisamos de mais braços e cabeça como os seus!

Um forte abraço,

Tom