[okfn-br] Fwd: Convite | Palestra "Captação de Recursos via Leis de Incentivo"

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Julho 29 20:45:24 UTC 2015

Pessoal, o Insituto Pro Bono nos convidou para participar desse evento
sobre captação de recursos. Vou me inscrever. Se alguém tiver interesse em
participar, me avisa aqui na lista ou no meu e-mail?

Em tempo, o Instituto Pro Bono é uma organização da sociedade civil sem
fins lucrativos que dá apoio jurídico para organizações do 3º setor. Eles
que deram e dão apoio à OKBR.

De: faleconosco Pro Bono <faleconosco em institutoprobono.org.br>
Data: 29 de julho de 2015 17:38
Assunto: Convite | Palestra "Captação de Recursos via Leis de Incentivo"

  Caso não consiga visualizar a imagem, *clique aqui
<http://www.conectas.org/contatos/Newsletter/6383-convite-palestra-captacao-de-recursos-via-leis-de-incentivo>*

<https://docs.google.com/forms/d/1FUOr_5fRO74BTtWBLWHZUTAFTImHJe2nGy_edpyZXIg/viewform?usp=send_form>

*Instituto Pro Bono*
Av. Paulista, 575 - 19º Andar - Cjto 1901
São Paulo - SP - Brasil - CEP 01311-911
Tel/Fax: +55 (11) 3884-7440 / 3889-9070
*Siga-nos no twitter: @_probono *
*Facebook: www.facebook.com/institutoprobono