[okfn-br] Fellowship para Filosofia Aberta

Sexta Julho 31 14:11:04 UTC 2015

Caros,

por favor, divulgar em suas redes o fellowship da Shuttleworth para
filosofia aberta: https://shuttleworthfoundation.org/open/

Vou divulgar entre meus amigos filósofos da USP - estudantes e
pesquisadores. Como muitos sabem, quase fui parar da filosofia ao sair da
física. Seria muito bom um brasileiro sendo fellowship dessa fundação.

Aos interessados e como sou um grande admirador de Bertrand Russell, indico
a leitura do artigo dele *Philosophy for Layman* <
http://www.users.drew.edu/~jlenz/br-lay-philosophy.html>, de 1946.

Abraços!

Tom
Open Knowledge Brasil