[okfn-br] edital "Agente de Governo Aberto"

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Julho 6 14:38:08 UTC 2015

Nos vemos lá então. =)
Só confirma para mim, é às 17h no CCSP, né? Um amigo meu me passou esse
horário, mas não achei essa informação no site. =(

Quoting Jonaya de Castro (2015-07-06 11:24:15)