[okfn-br] Dúvidas com BD; Cuidando + Gastos Abertos; Servidor OK-Br

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Julho 6 16:00:04 UTC 2015

A minha proposta é a mesma de antes (falta definirmos Wiki's links
perdidos), e me parece compatível com o seu levantamento:

* sem pensar: <ID, JSON> ou <ID, TEXT[]> ou seja, "FLEX";

* pensando (planejando o conjunto completo de dados, se surgirem demandas
joins e indexações):  <ID, chave1, chave2, restoFLEX>

O segundo parece mais chatinho, mas tem como automatizar no PostgreSQL.