[okfn-br] Digest okfn-br, volume 48, assunto 8

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Julho 7 03:49:43 UTC 2015

Oi Carina,

Que eu saiba a Open Knowledge Brasil nunca participou de Flisol, mas seria
interessante. Provavelmente há algumas pessoas na lista que já participaram.

A governança que estamos discutindo é da própria organização (open
knowledge brasil), questões sobre como promover transparência e
participação em escala.

Abs,

.~´