[okfn-br] Reunião de projetos próxima terça - 07/07/2015

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Julho 7 09:27:16 UTC 2015

Topo mudar a data sim.

Ps.: Sobre as respostas dos projetos onde estou, respondi algumas brincando,
mas depois (ou na própria reunião) conversamos melhor sobre como preencher
todos os campos. =)

Quoting Alexandre Hannud Abdo (2015-07-07 01:17:30)