[okfn-br] Reunião de projetos próxima terça - 07/07/2015

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Terça Julho 7 20:53:02 UTC 2015

Vai ser mudado?

Em 7 de julho de 2015 11:25, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Pessoal, mudar a data parece uma boa para mim tb. So nao posso quinta.
>
> Abs!
> --
> Oda
> If you don't have time to do it right, where
> are you going to find the time to do it over?

> brincando,
> preencher

> sabendo

> próxima

> Escola

> algo de
> escola
> associação

> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK