[okfn-br] [Gastosabertos] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quarta Julho 8 01:06:24 UTC 2015

Luiz, acho que esta é uma ótima proposta.

Discussões gerais do projeto na lista aberta e questões técnicas na lista
fechada (gastos aberto. Além disso, o uso das issues no github para
acompanhamento.

Faz sentido.

A minha única dúvida é com relação as issues que estão abertas. Você
sugeriu somente fecha-las? Não seriam coisas relevantes que deveriam ser
consideradas?
Posso dar uma olhada com mais calma nas issues que estão abertas e podemos
discutir ponto a ponto. O que acha?

Paula Oda