[okfn-br] Decálogo liberal do Russell como referência

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Domingo Julho 12 22:12:28 UTC 2015

bacana lembrar que a Lista precisa de algo explicando ela, acho que pode
usar (revisar e melhorar)
   http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Lista

No que se refere a "acolhimento de novatos", talvez tem valor com link para
"espirito da coisa",
mas acho que *regras sociais* precisam ser mais objetivas e explícitas.

Todo espaço público precisa de regras de convivência para não ter
conflitos. Em listas e sites de discussão já é de praxe e considerado
boa-prática ter uma página de *Termos de Uso*...

*Exemplos quase aleatórios* de *Termos de Uso* de outras comunidades:
 https://forum.opencartbrasil.com.br/ucp.php?mode=terms
 http://softwarelivre.org/portal/termo-de-uso (ver *3. Da Conduta da/o
Usuária/o*)

http://pro-act.org/main/authorization/termsOfService?previousUrl=http%3A%2F%2Fpro-act.org%2F