[okfn-br] Convite #EuVoto

Quarta Julho 15 05:40:27 UTC 2015

Caros,

é com alegria que gostaria de estender o convite do Ariel para os colegas
da comunidade Transparência Hacker! Acredito que muitos de nós aqui estamos
alinhados com a criação dessa nova cultura de participação política e será
muito bom contar com a participação de todos!

Vamos ter um evento muito bacana com o Santigo, que virá da Argentina
contar um pouco como está sendo esse movimento lá e em outros país, a
Marina Silva, ex-senadora, ex-ministra do meio ambiente, ex-candidata a
presidência, Milton Jungo, que lidera o Adote um Vereador, Ariel Kogan,
conselheiro deliberativo da OKBR, Heloisa Pait, conselheira consultiva da
OKBR e pesquisadora da UNESP nessa área, além de alguns vereadores
participando do projeto, que irão lá compartilhar suas experiências.

Quem puder compartilhar, aqui está o evento no facebook <
https://www.facebook.com/events/1604351976491513/> e o banner <
https://www.facebook.com/OpenKnowledgeBrasil/photos/a.390259587739421.85817.254401497991898/797164327048943/?type=1&theater>
(o facebook bloqueou a divulgação desse banner, não entendi ainda o
motivo...).

Não esqueçam de fazer a inscrição aqui <http://br.okfn.org/euvoto/>, pois
temos espaço só para 622 pessoas.

Abraços!