[okfn-br] Reunião de projetos esta semana: doodle para horário

Andres MRM andres em inventati.org
Domingo Julho 19 14:42:32 UTC 2015

Eu voto por deixar todas as informações na ata. Na minha opinião fica mais
completa. Quem quiser ler tudo pode, quem não quiser, que leia só a parte
"efetiva".

Abs!

[2015-07-19 10:37] Peter Krauss: