[okfn-br] Reunião de projetos esta semana: doodle para horário

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Julho 19 18:54:23 UTC 2015

Ni!
Oi Peter!
Registro bruto não é lixo, nem "lixo".
Lacunas e ausências comunicam informações relevantes, e tem valor figurarem
em estado original.
Definir como traduzir essa estrutura em sentenças apropriadas, preservando
o bruto em segundo plano, depende de processos ainda em discussão.
Inclusive processos sobre papéis nos projetos que você tem ajudado a
construir na wiki.
Assim, lembremos por hora do conselho de Knuth sobre otimização.
Abraços :)
abdo.