[okfn-br] Debate sobre democracia e Internet: precisamos de voluntários

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Julho 23 01:28:23 UTC 2015

Larisa e Everton, me desculpem pelo sumiço.

Tive que fazer uma viagem de última hora e só retornei agora. Caso precisem
de algo online só entrar em contato.

Att,