[okfn-br] Pizza com Santiago e Agustin, Partido de la Red, hoje à noite

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Julho 24 19:53:54 UTC 2015

Boa pizzaria (!), bom horário (talvez umas 20:30h).

PS: ao pessoal do DemocracyOS,
si están cansados de hablar de política, hablamos de software ;-)   Me
aproveché de la buena voluntad de Guido para ir digiriendo dos debates que
pueden ser interesantes, en issue #987
<https://github.com/DemocracyOS/app/issues/987> o issue #988
<https://github.com/DemocracyOS/app/issues/988>.