[okfn-br] Primeira contribuição

Marcos Carvalho da Silva marcoscarvalho.email em gmail.com
Sábado Julho 25 00:16:22 UTC 2015

Tom,

Obrigado pelo convite mas não poderei ir no dia e horário indicado. Vou
esperar uma reunião ordinária para que eu possa participar remotamente.

Enquanto isso, eu poderia conversar com alguém para sanar algumas dúvidas?
Posso ligar, se for o caso.

Abraço!

Em sex, 24 de jul de 2015 20:30, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>