[okfn-br] Obrigado e parabéns ao time da Open Knowledge Brasil/Eu Voto

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sábado Julho 25 12:44:30 UTC 2015

Obrigada, Tom!

Queria também agradecer a todos, foi um debate excepcional! Fiquei contente
mesmo em ter participado!

A frase da Marina que você citou teve bastante repercussão na mídia. Gostei
em especial do que Diego Escosteguy disse: "Marina reclama que o povo nada
faz contra a corrupção. Ainda bem. As instituições - aquelas que já existem
- fazem por ele."

Também acredito que devemos usar os meios para aprimorar nossas
instituições, com todo o respeito que elas merecem. Elaborei melhor essa
idéia no texto que postei ontem em nosso blog, http://br.okfn.org. Aliás,
quem tirou as fotos? Super obrigada!!!

Helô