[okfn-br] Tudo sobre todos

Marina Neves marinaneves.contato em gmail.com
Domingo Julho 26 13:52:27 UTC 2015

Manifesto aqui minha indignaçăo com este site. O endereço no meu caso é meu
endereço de nascimento, ou seja, existe o registro da primeira casa que
nasci e morei. São dados privados. Acho que é o caso de agir sim.

MARINA