[okfn-br] Bolsas em São Paulo para um governo aberto

Quarta Julho 29 12:07:03 UTC 2015

Recebi a seguinte mensagem da Ana Clara Ferrari via facebook

"Oi, Tom, tudo bem?

Seguinte, vi que vocês se interessaram pelo Edital Agente de Governo Aberto
e estamos chamando uma reunião de articulação com ~movimentos digitais~
para divulgar o edital vai ser amanhã, às 11h, aqui na Prefeitura (7º
andar).

Sei que está em cima da hora, vai ser meio corrido. mas seria bem bacana se
vcs puderem comparecer.

Tá confirmado transparência hacker, rede ciência sem fronteiras,
technovation"

Alguém topa ir lá?