[okfn-br] Biblioteca da Open Knowledge Brasil

Sexta Julho 31 13:17:12 UTC 2015

Caros,

quarta-feira que vem, às 10h, discutiremos sobre a biblioteca da Open
Knowledge Brasil. Como vimos no recente mapeamento do Ministério da
Cultura, o Brasil possui em torno de 6000 mil bibliotecas, muitos em
situações terríveis descritas aqui na lista. Lembro de já ter lido
comparações entre o número de bibliotecas per capita no Brasil, Chile e
Argentina, ficando nós muito atrás.

É uluante discutirmos sobre nossas bibliotecas e o estímulo à leitura
(vamos pensar em algo em breve em relação a isso?).

Sem leitores, nosso trabalho será em vão. Todos estão gentilmente
convidados a participar.

Tom