[okfn-br] Fwd: [Inscreva-se] Webinar Data4Good

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 9 19:42:24 UTC 2015

Para quem ainda quiser ver, a gravação ficou aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=IvYIaXnVN38
O ponto específico que seria abordado não tinha ficado bem claro para mim, mas
foi sobre porque e como ONGs devem usar os dados que produzem (além de outros)
para avaliar e melhorar seu impacto.

Abs!

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-05-29 13:17:06)